Reação Esportes | Tranquilidade das férias escolares no seu condomínio
15622
post-template-default,single,single-post,postid-15622,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

Tranquilidade das férias escolares no seu condomínio

Tranquilidade das férias escolares no seu condomínio

O fim do ano se aproxima e com ele as férias escolares. Toda a energia de criança vem junto com esse momento e, em algumas situações, as crianças que moram em condomínios muitas vezes não tem opção de lazer monitorada e direcionada por uma equipe profissional.

Porém, uma alternativa segura, saudável e cômoda é a recreação de férias feita especialmente para as crianças que moram em condomínios. Com uma empresa especializada é possível que profissionais capacitados realizem atividades monitoradas e educativas.

Outro ponto positivo desse serviço é a interação entre os pequenos. Eles passam a criar um vínculo de amizade e respeito, além de brincarem juntos nesse tempo de férias. Todas as atividades são monitoradas e adaptadas à área de lazer que o condomínio possui.

É interessante que as crianças esqueçam um pouco o mundo digital e aproveitem essa fase ao ar livre e que movimentem o corpo. Jogar bola, resgatar brincadeiras da infância dos pais, entre tantas atividades fazem parte do planejamento que a recreação oferece às crianças de condomínios.

É essencial que quando essa data chegar, os conselheiros do condomínio conversem com todos os pais sobre as regras e horários a serem cumpridos.

Gostou da dica para as férias? A Reação disponibiliza o projeto “Educando Brincando” com ótimos profissionais capacitados.

O “Projeto Educando Brincando” oferece aos pais praticidade e segurança para proporcionar aos seus filhos momentos de aprendizado de forma lúdica e divertida, com profissionais especializados nas áreas das atividades oferecidas (culturais e esportivas) que contribuem para o autoconhecimento e relação com o outro com
respeito às diversidades e diferenças.

Quer incluir esse projeto no seu condomínio? fale conosco!